sexta-feira, 17 de julho de 2020

Anja Kampe, Vienna, Novembro / November 2018


 

Depois de um congresso profissional em Viena, no regresso a Lisboa, eis que vejo perto de mim, no aeroporto, uma das minhas cantoras wagnerianas favoritas, Anja Kampe.

Encho-me de coragem e abordo-a, manifestando o meu grande apreço e admiração pela sua arte e atrevo-me a pedir-lhe para tirar uma selfie comigo. Sempre de sorriso aberto, foi muito simpática e acedeu ao meu pedido, apenas pedindo para não colocar a fotografia no facebook. O que cumpri.

Aqui fica o registo fotográfico, só da parte que interessa, de uma das maiores sopranos wagnerianas do nosso tempo. Obrigado Anja Kampe!


 

Anja Kampe, Vienna, November 2018

 

After a professional congress in Vienna, on the way back to Lisbon, I see one of my favorite Wagnerian singers, Anja Kampe, near me at the airport.

I was brave and talked to her, expressing my great appreciation and admiration for her art and I dare to ask her to take a selfie with me. Always with an open smile, she was very friendly and acceded to my request, just asking not to put the photo on facebook. What I did.

Here is the photographic record, only of the part that interests, of one of the greatest Wagnerian sopranos of our time. Thank you Anja Kampe!

Sem comentários:

Enviar um comentário