quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Top 10 do Fanáticos da Ópera / Top 10 of the Opera Fanatics

O blogue Fanáticos da Ópera completou, em 19 de Novembro passado, 5 anos de existência. Pela primeira vez referimos as 10 mensagens mais vistas, todas com mais de 1500 visualizações.
Seguramente que o interesse de cada uma delas influenciou a escolha, embora a antiguidade das mensagens também terá sido importante (penso eu).
Um excelente ano de 2015 para todos, com boas operas e bons concertos!

Aqui segue a lista / Here is the list:


3 comentários:

  1. Uma excelente forma de comemorar o primeiro lustro de existência! Alguns dos artigos agora recuperados são de um tempo em que ainda não conhecia o blog, pelo que aproveitei para os ler, com grande satisfação e muito proveito.

    Agradeço aos fundadores do blog os excelentes momentos que nos têm proporcionado, bem como a persistência e a tenacidade colocada no seu permanente desenvolvimento e no enriquecimento dos respectivos conteúdos.

    Agradeço ainda publicamente o convite para integrar o grupo dos contribuidores e espero estar à altura do desafio!

    Saudações a todos os contribuidores e a todos os melómanos que continuam a acompanhar e a fruir deste espaço cultural.

    João Pedro Baptista

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o blog e para todos os fanáticos da ópera, oxalá que o "Fanáticos da Ópera" continue por muitos anos e bons.
    Já agora, será que ninguém viu a primeira transmmissão , Live Hd do Metropolitan deste ano, no passado dia 03/01 na Gulbenkian, mais propriamente o "Barbeiro de Sevilha"?
    Do seguidor atento,
    Manuel Mourato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem generosa. Que seja do meu conhecimento, nenhum dos autores deste blogue assistiu ao Barbeiro de Sevilha na Gulbenkian no passado dia 3.

      Eliminar